O que recomendo:

Shelfari: Book reviews on your book blog

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Reunião 18/05 do LaPCiS com a Palestra: Administração estratégia de serviços e competitividade empresarial

No dia 18/05 tivemos a nossa segunda reunião do ano do LaPCiS (Laboratório de Pesquisa em Ciências de Serviços)!! Estou muito contente que estamos conseguindo manter uma certa periodicidade em nossas reuniões. Neste dia contamos com a palestra do Claudio Carvajal que nos contou um pouco de suas pesquisas. Eis o resumo da palestra: O objetivo desta reunião é apresentar conceitos de Administração Estratégica de Serviços, referenciando a bibliografia atualizada sobre o tema. Através do conhecimento dos conceitos de Estratégia e Serviços, pretende-se estimular a reflexão para importância destes assuntos para aumentar a competitividade empresarial nos mais diversos setores econômicos da sociedade pós-moderna.
O mais importante foi a participação de todos, eu gosto muito disto, demonstra que a pesquisa não é para se fazer sozinho e sim com trocas. Quanto mais expomos aquilo que estamos estudando melhoramos cada vez a percepção do nosso trabalho e também a visão de outros sobre o que estamos fazendo. A todos que compareceram e participaram, meus parabéns. A próxima já ficou marcada para uma quarta às 19h em junho. Estou pensando para o dia 24, mas não tenho certeza. Já temos porém a certeza de nosso palestrante: Djalma G. Santos que vai nos apresentar sua pesquisa até o momento sobre a cadeia de suprimentos e o meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário