O que recomendo:

Shelfari: Book reviews on your book blog

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Organização de eventos... Sucesu e I Encontro de Ensino Tecnológico

Pessoal,

Como eu já tinha falado vida de pesquisador não é tranquilidade... Eu queria escrever tanta coisa, mas estou sem tempo. Neste final de ano peguei dois eventos para ajudar a organizar. Tá uma loucura!!

Um deles ocorre amanhã é o Café da Manhã na Sucesu sobre Ciências de Serviço. O Prof. Dr. Claudio Pinhanez da IBM Research irá palestrar sobre Ciências de Serviço. Essa é uma das linhas de pesquisa do meu laboratório e estamos tentando disseminar o conceito no mercado e no meio acadêmico. Amanhã postarei como foi o evento. Temos até uma página na IBM sobre o assunto: http://www.ibm.com/br/ibm/ideasfromibm/compsci/index2.phtml

O outro é o I Encontro de Ensino Tecnológico que estou organizando junto com o Prof. Marcelo Duduchi e a Profa. Marília Macorin. Foi um evento que conseguimos organizar em menos de um mês, por isso a correria. Ele ocorrerá nos dias 27 e 28 de novembro, aqui no Programa de Mestrado. Vai vir gente da "pesada" da área de educação em informática. Quem quiser saber sobre o evento acesse: http://www.sbc.org.br/eeti2008

Bem, isso é para vocês saberem o porquê da minha ausência...

Ah, desculpem pelo texto informal, mas acho que é assim mesmo num blog. ^_^

Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário